Esse site utiliza cookie e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência e gravar preferências. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale Conosco pelo WhatsApp

Os produtos que a Karin Papéis envia, são devidamente embalados e bem acondicionados, porém nem sempre os correios tem os devidos cuidados, portanto ao receber se notar qualquer sinal que prejudique o conteúdo do pacote, peço que o mesmo seja recusado o momento da entrega e que seja avisado por email para as providencias sejam tomadas.

A garantia de 90 (noventa dias), determinada pelo código de defesa do consumidor, não se aplica à produtos consumíveis, como papéis e outros, por serem, naturalmente, de durabilidade limitada de uso.

Troca e/ou Devolução de Produtos

A troca e/ou devolução de qualquer produto comprados pela internet só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega.

Para trocar e/ou devolução de um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original da empresa.
- nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a não abertura do pacote.

A troca por outro produto deve ser igual ou de maior ao valor do produto adquirido (valor original de compra).

Salientamos que todas as despesas de envio do produto para a Karin Papéis e o reenvio do mesmo, correm todas por conta do comprador, uma vez que neste caso específico, a decisão da ocorrência é de vontade própria do cliente.

Produtos com Defeitos ou em desacordo com o pedido

Após o recebimento do pedido verifique se o mesmo encontra-se em perfeito estado, caso detecte qualquer defeito, comunique imediatamente a Karin Papéis através do email karinpapeis@gmail.com, no email deve conter o numero do pedido e o que ocorreu com o mesmo.

Após o recebimento do produto enviado pelo cliente e constado o defeito ou a desconformidade com o pedido, enviaremos um novo pedido no prazo de até 3 dias úteis.

Todas as despesas de envio, tanto do cliente para a Karin Papéis como o retorno do produto para o cliente (constatado o defeito) será por conta da Karin Papéis.

 

**Problemas com os Correios

Dados de entrega errados - Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete.

Atrasos - A Karin Papéis não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros.

Extravios - Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto em estoque, sem custos adicionais.

Tentativas de entrega -  Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado.

Produto Avariado - Os Correios nem sempre tomam cuidado com as encomendas, então ao receber se você notar qualquer avaria no pacote recuse o recebimento do mesmo e nos comunique.

Você acompanhará todo o processo da sua compra por e-mail.

 

Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR